sexta-feira, 3 de agosto de 2012

01/08/12


Esse dia, foi legal, porque meu namô resolveu ir caminhar comigo...apesar de eu amar estar perto dele, eu morri de vergonha de ele me ver com aquela roupinha estilo ''vou pra academia'' que eu uso pra caminhar...seilá, eu sempre fico com vergonha das outras pessoas, parece que elas olham pra mim e ficam pensando ''olha lá que gorda'', sério, sou muito dessa paranoia.
Gente, eu não lembro o que e se eu comi de manhã nesse dia, desculpa :/// minha memória falhou, mas se eu lembrar eu acrescento nos comentários ok. ;))
Bom, no almoço foi arroz e frango de novo :/// e nem deu pra miar, mas pelomenos não comi mais nada durante o dia, e dopois fui pra minha caminhada.
A noite teve sopa de macarrão de novo ://// cara, tá uma falta de criatividade enorme aqui em casa viu...haja carboidrato...
ah, outra coisa, nesse dia eu ganhei uma barra enooooooorme de chocolate do meu amor...cara, eu adorei e tudo, mas se eu pudese tinha devolvido...caramba...foi tenso, porque eu sou viciada em chocolate, ainda mais esse, que é meu favorito :////// cheguei em casa e deixei na geladeira...pensei em dar pra alguem, jogar fora, seira o melhor né .... mas seilá, deixei lá na geladeira. Sério, só pode ser conspiração pra me deixar mais obesa ainda!! chessus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário