sexta-feira, 3 de agosto de 2012

02/08/12


Ontem foi um dos melhores dias dessa semana, foi mais tranquilo. De manhã eu não comi nada, tambén não senti muita m=fome, foi até fácil. Logo cedo tomei um copo de suco de limão, espremi um limão em um copo de água geladíssima e tomei, sem açúcar, nem adoçante. é bom, corta o apetite, e anda ajuda a acelerar o metabolismo. ^^ tambem bebi água gelada a manhã toda ^^
Na hora do almoço foi aquela coisa de sempre, tive que comer...mas já tava planejando que ia miar tudo, então bebi muita água antes de comer, e comi bem devagarzinho, mastigando bem cada proção, e quando terminei bebi mais água, porque ajuda. e depois...banheiro né...
á tarde tava planejando ir caminhar denovo, já que na quarta-feira não tinha dado...mas meu amor me ligou denovo pra gente se ver!! gente preciso de ajuda nosso com vcs, eu amo estar com meu baby, mas isso tem atrapalhado minha rotina de caminhada...mas também não posso deixar de vê-lo, já que tem toda aquela complicação que eu já falei...e então, comofas?? fico com o coração partido de dizer que não vou ver ele...
mas enfim, voltando. Antes de sair tomei um copo de leite quente com aveia e farinha de linhaça, que ajuda o intestino funcionar melhor, e tem nutrientes. ah, e sem açúca, nem adoçante!! heheh
a noite tive que comer novamente...mas miei tudo depois...enfim, minha rotina é praticamente essa sabe...não tem como fugir de comer no almoço e no jantar, não tem mesmo cara, aqui em casa todos ficam muito no meu pé, querem me deixar mais obesa ainda. então acabo miando mesmo :///

Nenhum comentário:

Postar um comentário