sexta-feira, 3 de agosto de 2012

03/08/12-hoje hehe!

Ok, agora vamos manter-nos no tempo normal aqui certo.
Vou contar como foi meu dia até agora.
Pela manhã, segui sem comer nada \o/ só meu copo de suco de limão.
Na hora do almoço como sempre, tive que almoçar, comi um pão :SSS
e depois enchi meu prato de alface, e tinha uma lata de atum aqui em casa, abri e coloquei tres colehres junto da alface, melhor do que comer o frango horroroso que tinha aqui. O unico pecado maior aqui foi pão...mas de resto, acho que não foi tão horrivel assim... então por enquanto está assim, comi até agora, um pãozinho francÊs, alface, trÊs colheres de atum enlatado. Tenho que parar com essa mania de comer carboidrato...nem tenho muit problemas com doces sabe, digo não sem problemas...quer dizer, chocolate é mais complicado, mas carboidrato e massas é um problema seríissimo!! Mais tarde eu volto e conto como foi meu resto do dia amores,força pra vocÊs!! Beijocas ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário