sexta-feira, 3 de agosto de 2012

30/07/12


Então como prometido, vou fazer um retrospectiva da minha semana, pra poder começar tudo direitinho.
Na segunda-feira eu comi praticamente normal, mas já reduzindo as quantidades. Comi pão de manhã (muito carboidrato ;//), e tentei não beliscar nada depois. No almoço comi também, arroz, frango frito, e umas verdurinhas. Tinha suco de abacaxi, na geladeira, tomei também. Foi uma bomba né!! Anida pensei em miar, mas desisti, seilá, tava muito desanimada.
A tarde, comi umas bolachas, cream cracker...e depois saí pra dar minha caminhadinha de 1h, na orla da minha cidade, é legal, é um percurso relativmente longo, e tem umas rampas que dá pra ficar subindo, e como o esforço é maior, queima mais calorias, e ainda trabalha os musculos da coxa.
Á noite tinha sopa em casa...um horror, porque a empregada daqui de casa faz umas sopas carregadas de macarrão!! Sem condições, quase num tem caldo...tem até uns temperinhos, umas verdurinhas e talz, mas a maioria é só macarrão, e dá-lhe mais carboidratos :////// como minha mãe estva em casa, não rolou miar.
Esse dia foi um desastre, num preciso nem falar.Gordice pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário