sexta-feira, 3 de agosto de 2012

31/07/12


Esse dia também foi menos pior. De manhã não comi nada. E também consegui não beliscar nada durante a manhã. No almoço, tive que comer, minha mãe fica muito em cima :////
comi arroz, omelete recehado de sardinha e umas verduras também. Ainda tinha o suco de abacaxi de segunda-feira, e tomei também...mas depois acabei miando tudo.
A tarde eu ia fazer caminhada, mas meu namorado marcou de me encontrar, e como é uma complicação pra gente se ver( deixa eu contar rapidinho: apesar de eu já ser bem grandinha minha mãe me proibi de namorar! sério!! podem rir, é isso mesmo!kkkkk ela super embaça, então é super complicado pra eu sair pra vê-lo, tenho que ficar arumando desculpas, isso, quando ela está de bom humor né kkkkk então, quando dá, eu largo tudo e vou encontrar ele, e ele também super se esforça pra me ver, é um lindo) mas voltando, como eu ia vê-lo, acabei não caminhando, mas antes de sair, acabei comendo um pão ;SSSSS num sei pra que!!!! sério, é essse meu cérebro de gorda!! aff...
comi, e fui...
foi ótimo, sempre bom v^-lo <3
e á noite, não jantei...mas acabei comendo pão de novo :///////////
muiiita raiva, e também não deu pra miar...ou seja, praticamente o dia todo só com carboidratos :///// um horror.

Nenhum comentário:

Postar um comentário