quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Aff...tô de TPM!!!!  E isso é péssimo em todos os sentidos!!
Primeiro, porque sempre que eu tô de tpm, eu tenho problemas de retenção de líquidos, e por mais que eu corte todos os alimentos que possam piorar isso e beba litros de água, eu ainda fico toda inchada, geralmente meu peso aumenta cerca de 1,5kg por causa disso!!!!! oooooor infierno!!
Depois porque eu fico looouca pra comer doce!!!!!! Doces e coisas gordurosas, sério, ontem eu tava louca de vontade de comer um fastfood!! pode isso??? absuuuurdo!!!! e pra completar agora de manhã quando eu abro a geladeira, vi que minha mãe LOTOU a geladeira de CHOCOLATES!!!!!!! como pode isso meu deus? ela quer me sabotar!!!! vou tentar colocar esses chocolates num canto mais escondido da geladeira, e vou colocar umas frutas picadas bem na frente, pra quando bater a vontade de comer doce, comer um pedacinho de fruta...pelo menos isso né!!
Tava querendo entrar nesse desafio aqui http://lebravin.blogspot.com.br/2012/08/desafio-que-promete-perder-de-5-6-kg.html da Letícia, mas não sei se minha tpm vai passar logo, porque meu metabolismo na tpm fica mais lerdo que tudo, e não sei se ia conseguir cumprir as metas. Acho que eu vou seguir esse desafio, só que OFFLINE, não vou me inscrever mas vou seguir, porque eu não vou estabelecer metas que eu sei que não vai dar pra atingir, e depois ficar frustrada.
Enfim babys,  é isso. Beijoquinhas.


A vida é feita de escolhas. Faça as escolhas certas pra ter sucesso no futuro. ;))

Um comentário:

  1. Eu também fico inchada nesses dias,é um saco!
    Faça isso mesmo,pique frutas,faça uma gelatina diet,faça sucos naturais.
    Muita força e muitoo controle :))

    ResponderExcluir