sábado, 18 de agosto de 2012

Agora que eu finalmente saí da casa dos 67 kg e passei pros 66 kg faltam cerca de 3 kg pra eu atingir a minha primeira meta, dos 63 kg. E agora eu tô super animada, porque é maravilhoso ver que todo o esforço não está sendo em vão.
Então pra potencializar a perca de peso, vou retomar minhas caminhadas, a partir de segunda-feira recomeço, 1h por dia. Eu tinha parado de fazer por que estava fazendo sozinha, e tava chato, mas eu tenho que entender que as minhas metas são minhas e de mais ninguém, que eu não posso ficar esperando por ninguém. Também vou voltar a fazer meus LFs de 300kcal. Ainda não me planejei pra fazer NF, mas também acho que nem vou fazer, porque NF=compulsão, e eu não quero por tudo a perder agora.
Também tô tentando miar o minimo possivel, quero parar com isso. Tenho que ter controle sobre o que eu como e ponto.
Uma coisa que eu tenho feito ultimamente quando bate aquela vontade de comer algum alimento específico, que num é fome, mas você quer sentir o sabor. Eu mastigo, sinto o sabor do alimento e depois cuspo no lixo e jogo fora. Não é um bom hábito, o certo mesmo é se controlar e nem pensar em comida. Mas é uma boa valvula de escape.
Então, é isso amorees.
Beijoooos













Um comentário:

  1. Oii flor...tbm vo volta a fazer academia sozinha tbm, como vc disse são nossos objetivos neh, espero que de tudo certo =] Eu tbm fazia isso de só mastiga a comida e joga fora é ótimo que ate engana a fome *-* Beijos

    ResponderExcluir