sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Aguentando firme, e algumas bobeiras

Cara tô muito sem ter o que fazer, com as universidades em greve, eu não tenho nada pra fazer, e estudar nem pensar né.
Então estou me distraindo agora com esse blog. O que é bom, porque pelo menos assim, a gorda aqui não pensa em comida né!!
Até porque eu já tava pensando na barrona de chocolate que está ali na geladeira!! Mas não vou comer!! Não vou ser fraca!! Ontem eu já comi um pedacinho dela...caramba...acabei miando tudo :SSS
E tipo, também não posso fazer exercicios fisicos, descobri que tenho artrite!! acreditam!!! tão jovem, e tão velha!! e estou sem poder fazer nenhum exercicio! a não ser a caminhadinha leve, mas acho que hoje nem vou, acho que estou ficando gripada, minha cabeça tá começando a estourar, e a garganta a doer.
Mas enfim...
Sabe, eu descobri que uma amiga minha já foi ana...mas tipo, eu não acredito que ela tenha deixado sabe, ela terminou um namoro recentemente, e anda maio estranha...mas ela não fala nada sabe, nem sobre o passado nem sobre agora. mas também não quero forçar, quem sabe um dia ela não se abre né!
Falando em amigas, eu tenho uma amiga linda, muito thisnpo cara!! E eu morro de raivaa, porque ela come horrores!! tipo horrores mesmo!!!! coisas mega calóricas, e a minina num engorda uma grama!!! fico boba, e ela ainda diz que quer engordar!!! vÊ se pode?!!!!!! e eu aqui querendo um corpinho daqueles, de borboleta. já pensei que ela fosse mia sabe, mas eu já observei muito ela, e ela come horrores, e não corre pro banheiro, e nem toma remedinhos-lax...então...é a genetica que ajuda!!
porque eu não tenho uma genética dessas chessus??? caramba!!
tava aqui procurando alguma foto dela pra postar...mas não achei nenhuma que fizesse jus :///
Fiquemos com algumas thinspo pra dar força né borboletas?


                                                Lindaaa, queira ser assim...*-*
                                       Lindíssimaaaaa
                                             Ossinhoooo
                                                            *-* ainda vou vestir um biquini assim*-*
                                   Tá vendo, força de vontade meninas!!!
                                              Umafada#
                                                     *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário