quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ah meninas, esqueci de comentar uma coisa com vcs. Ontem antes do almoço, me deu uma fome louca, e eu pensei: meu deus, e agora?!!! =OOO
Comecei a beber água, mas não funcionou, aí eu pensei: bom, vou tomar um copo de leite quente então, pra ver se passa =//
Aí coloquei a água no fogo, pra ferver...aí fiquei na sala esperando...mas aí do nada, PUFT! A fome do mesmo jeito que veio passou! Aí eu fui lá e desliguei o fogo e joguei a água na pia.
Aí eu percebi sabe, era meio que meu corpo me testando! Com certeza se eu tivesse comido logo alguma coisa logo que senti a fome teria me entregado á uma compulsão horrorosa!! Daí o tempo que a água levou pra ferver, foi o tempo que levou pra vontade de comer passar!
Cara, fiquei feliz por não ter ingerido aquelas calorias do leite! Ia se transformar em mais gordura nesse corpo obeso!!
Então é isso, se der vontade de comer, espera passar! Simples assim. Pensa que a dor na barriga é seu estômago aplaudindo sua força de vontade!
Só queria mesmo compartilhar isso com vcs anjinhas!!
Beijinhooooos

EU POSSO E EU VOU

4 comentários:

  1. Parabéns pela determinação, flor!
    Já aconteceu algo parecido comigo, eu fui fazer pipoca doce de panela no fogão (louca pra comer) daí a pipoca ficou pronta e nem queria mais comer. Só que não dava pra jogar fora =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força anjinha!!
      Né!! é complicado viu ))=

      Excluir
  2. nossa, linda, que ótimo que passou *--* fuco muito feliz mesmo!! parabéns, siga firme :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa *-* espero que todas as outras vontades passem também...é bom sentir que vc tem minimamente controle sobre seu corpo né!
      Toda força pra vc também anjinha!!! Beijooos

      Excluir