quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ainda á tempo!! uffa!! kkkkkkkkkkk

Ah meus benzinhos, lembrei o que eu ia dizer!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É que eu tava lendo uns blogs de algumas meninas, e percebi alguns relatos interessantes, sobre o que aconteceu quando a familia descobre a ana e a mia na vida das meninas. E cara, na maioria dos casos achei um horror como (geralmente as mães) faz tipo, um MEGA DRAMA, no estilo ONDE FOI QUE EU ERREI MEU DEUS, EU DOU TUDO PRA ESSA MENINA E ELA FAZ ISSO COMIGO...
Oh, wait! STOP!
Cara. Será que elas não percebem que não tem NADA a ver com elas? Por que elas acham que tudo de ''''''''mal''''''' que fazemos é pra atingir á elas? Tipo, quando a gente é ana/mia, a gente num faz isso pra atingir ou prejudicar ninguém! A gente não conta calorias, corta alimentos ou mia, pensando em fazer maldade com alguém! Muito menos com nossas mães e nossa família. A gente só quer se aceitar e ser aceita como somos, e pra isso usamos de nossos métodos para emagrecer.
Nós já carregamos tantos problemas por conta da ana/mia, e eles ainda querem nos adicionar a culpa de estar destruindo a família ou algo assim????
Cara, isso é péssimo. Só faz com que a gente se sinta pior ainda.
Morro de medo que minha mãe descubra minha vida ana/mia, porque sei que ela jamais entenderia, e só traria mais confusão na minha vida.
Enfim, meninas, era mais ou menos isso que eu queria dizer, tava com isso na cabeça e precisava compartilhar aqui com vcs.
Beijinhos anjinhas.


4 comentários:

  1. Que horror isso! Também morro de medo de meus pais descobrirem, todo cuidado é pouco!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa é mesmo...no meu caso seria diferente, eles iam me interna ate comer muito e ficar bem OBESA ¬ Mas é triste mesmo, tem pais que fazem tanto drama ...que do graças a Deus por morar com minha vó...apesar dos meus pais serem bem presentes =/

    ResponderExcluir
  3. Logo que eu entrei eu notei as mudanças no blog, adorei, de verdade, ficou muito fofo *-*
    Se meus pais descobrissem iriam ter reações diferentes, meu pai iria querer me internar e minha mãe ia dizer que "tudo bem", mas depois de um tempo ela ia me fazer comer "direito".
    Tem famílias que não percebem a ana porque estão mais preocupados consigo mesmo, e depois quando descobrem acham que é algo pra afetá-los, como se eles fossem o centro do universo.
    Força!

    ResponderExcluir
  4. Minha mãe descobriu meu T.A e sinceramente ? No fundo foi bem melhor que já descubra logo de uma vez eu não aguentava mais as indiretas, e acabou que ela descobriu foi tudo, eu sou mia -uma gorda descontrolada- e sim ela fez um drama danado, chamou meu pai, Deus e a familia inteira para falar sobre isso, imagina ter suas coisas todas expostas lá pra familia inteira ? Não é legal, mas a vigilancia aqui tá pesada a cada dia que passa, e mesmo não dando pra entrar no blog, eu não vou desistir não ! Não desista se caso ela descobrir, fique forte, seja forte :)

    ResponderExcluir