sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ando muito desanimada. Não só com meu corpo, com minhas dietas...mas com a minha vida. Seilá. As coisas até que estão andando bem sabe, mas parece que eu ando insatisfeita com tudo, nada me agrada. E pra completar tô meio brigada com meu namorado, o T.
Mas enfim. Vou parar de me lamuriar. Vcs não merecem ficar ''ouvindo'' esse mimimi todo.
Bom, mas enfim...vamos falar do que importa né.
Tenho me controlado bem esses dias, apesar de alguns pequenos deslizes, seguidos de idas ao banheiro pra miar. Então acho que não tenho grandes novidades aqui. Não engordei, mas também acho que não emagreci.
Amanhã vou sair com umas amigas, vamos ao shopping ver as apresentações de bandas de rock, que irão se apresentar na PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO--' ou seja, vou ter que comer alguma coisa. E já sabendo disso, pra poder compenssar estou de NF desde ontem ás 20h, com 2 meninas aqui dos blogs.
Como aqui em casa é mega difícil de fazer NF, pra haver maior controle e menos compulsão é um NF com minimo de tempo de 15h e máximo 30h, quem aguentar as 30h e quiser emendar outro NF pode. E quem quiser fazer 15h+15h tbm pode.
Mas com certeza amanhã vou tentar o máximo fugir de comer alguma coisa, mas vcs sabem, situações sociais sempre vem acompanhadas de comida...no máximo vou tomar um suco, ou algo assim.
Bem bem bem....acho que é só isso amores. Até breve.
Beijos e muito obrigada pela força de vcs e dos seus comentários.





Nenhum comentário:

Postar um comentário