terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bom dia anjnhas!!
Então, como eu tinha comentado á uns posts atrás ontem eu ia no cinema com o meu namorado, detalhe, o cinema é bem no meio da praça de alimentação do shopping, por isso eu fiquei morrendo de medo de ele querer me empurrar comida.
Mas olha, ontem foi um dia super tranquilo, consegui ficar só no sorvete. E tipo, foi a única coisa que eu comi ontem. Mas eu fiquei mega enjoada. Só de ver aquele sorvete de casquinha meu deu um nojo enorme, e depois que terminei de comer, fiquei enjoada. ECA. Mas hoje também não vou comer nada. Vou aproveitar que tô sem fome mesmo, e vou pegar essa onda.
Mas fora isso, tudo tranquilo, acho que não tenho mais nada pra comentar.
Tipo, minha noite foi mega tensa, a gente super se atrasou, pegou o filme errado, que foi passar super tarde, voltamos pra casa de madrugada a pé.Megaaaaa longe!
Levei uma mega bronca da minha mãe, acho que ela num me deixa mais sair nunca mais na vida. :///
Ok. é isso amorees!
Beijocas

5 comentários:

  1. kkkkkk Ja aconteceu isso comigo e meu namorado, meu pai falo d++++ rsrsrs Ainda bem que se controlo só no sorvetinho *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que força de vontade viu!!! Todas nós sabemos que ir ao shopping com amigos, namorado e/ou parentes torna-se um teste de sobrevivência. E vc fez sua parte lindamente, parabéns lindinha!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Que bom que só ficou no sorvete! *-* Feliz por você.
    Nya, quando a poeira abaixar, você sai de novo.
    Não se preocupe ^-^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga, essas comidas de shopping são uma tentação total.
    Um grande beijo e continue firme!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk, mães sempre falam que nunca mais vamos sair de casa. Mas nunca e verdade.

    kisses

    ResponderExcluir