terça-feira, 21 de agosto de 2012

Bom dia minhas anjinhas.
Como estão?
Hoje meu dia já começou com minha mãe me enfiando comida pela boca. Sério, ela não é disso, quer dizer, não sempre. Eu acho que ela tá começando a desconfiar de alguma coisa...tenso#
Eu acordei e fui fazer meu suquinho de limão como sempre. Mas do nada ela surge com um copo imenso de leite. Fiquei sem saber o que fazer, ainda mais porque eu sei que ela usou o leite em pó, que é o mais calórico de todos. Fiquei ali disfarçando e talz, mas acabei tendo que tomar metade do copo, porque ela ficou sentada na minha frente olhando. Mas quando tive oportunidade fui na pia e joguei fora o resto do leite. Aff, num quero nem pensar na quantidade de calorias. Mas enfim, podia ter sido pior né. =//
Bem, ontem meu dia foi tranquilo. Como sempre não comi nada de manhã, só meu suquinho de limão. No almoço comi salada e meio omelete. Passei a tarde toda ás beiras de ter uma compulsão, cara, parece que cada célula desse corpo gordo pedia por comida...ECA!
Mas conseguir ficar sem comer, só bebendo água e me distraindo. Até porque eu sabia que ia ter que comer á noite, então melhor economizar calorias.
Á noite comi sopa.
Então, foi isso, sem grandes emoções.
Falando em emoções eu tô com minhas emoções todas descontroladas....deve ser por causa da TPM. Tá potencializando minha loucura habitual.
Ontem á noite eu fiz uma coisa que há um bom tempo eu não fazia...me cortei...
Antes era super comum, mas na época que eu me afastei da ana e da mia, me afastei disso também...mas ontem eu tava muito mal...até cheguei a escrever um post sobre isso... mas achei que tava muito deprê e apaguei, desisti, ninguem tem que ficar lendo esse meu mimimi todo.
É incrível, no início eu fiquei com receio, mas quando eu cortei é como se eu me sentisse completa de novo.
Enfim meninas, é isso. Chega desse meu mimimi.
Beijocaaas minhas princesas ((=






2 comentários:

  1. oiew borboletas desculpa o incomodo mas segue aii e leia o meu blog http://aprendendoaserumaborboleta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem me assusto porque minha mãe é disso quando ela desconfia de alguma coisa,é um saco isso!

    ResponderExcluir