segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Definindo metas (!!!)

Como eu disse num post hoje, eu tava criando coragem pra ir me pesar hoje :xxxx
Então, eu fui né...então...eu tava pesando 69,700kg da ultima vez que me pesei...e hoje estava com 67, 200Kg ...ou seja, perdi 2,500kg!
Gente isso em uma semana e meia. Não vou mentir, que eu queria que tivesse sido um pouco mais né...>.< mas enfim, isso agora não é desculpa pra me dar direito de jacar!! Só me dá mais força ainda pra continuar na luta.
Então, como eu disse num outro post também, depois que eu me pesasse iria começar a estabelecer minhas metas.
Então é o seguinte, primeiro, eu quero passar dos 67kg pros 63kg, o que seriam 4kg nessa primeira etapa.
Depois passar desses 63kg para os 59kg, menos 4kg também.
Bom por enquanto seria isso, menos 8kg...tenho medo de fazer uma meta mais longe e me frustrar.
Então de inicio fica assim, uma meta possivel XD

1ª ETAPA

Passar de 67,200kg ='(((
para 63kg ;DD

Eliminar 4kg

2º ETAPA

Passar de 63kg ;DD
para 59kg *-**-*

Eliminar 4kg

Ao fim dessas duas etapas terão sidos eliminados 8kg.

Enfim meninas, acho que por enquanto é isso...
Obrigada pela força, por tudo, pelos coments, não e sinto mais tão sozinha nesse mundão sem porteira! kkkkkk
Beijos anjinhas =**


2 comentários:

  1. Força na sua meta que você já chega lá! Bjs~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Com o apoio de vcs com certeza eu vou conseguir *-*

      Excluir