segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Domingão sem jaca total, e NFs


Olá minhas anjinhas *-*
Ontem não consegui postar, nem chegar perto do pc, foi um dia muito atarefado pra mim: Dia de faxina!! kkkkkk então, não tive tempo, e á noite saí com meu amor, e quando cheguei em casa capotei legal na cama :PP
mas enfim, cá estou meninas!
O dia ontem foi muito melhor do que eu imaginava, no post anterior comentei que o domingo geralmente era o dia mais jacado pra mim né! Mas incrivelmente não foi tão terrivel assim.
Pela manhã não tomei meu suquinho de limão, preferi tomar café(sem açúcar! é horrivel? é!! terrivel! mas acostuma ^^) e comi bolo de chocolate e um pão frances com margarina...minha mae já tinha colocado tudo no meu prato, enfim...o fim dessa historia vcs já sabem né? Miei.
Durante a manhã não comi mais nada, e no almoço consegui passar só com uma saladinha mista:alface, tomate, cebola, pimentão e azeite. *-* o que foi ótimo porque geralmente minha mãe me obriga a comer um prato gigantesco de macarronada e carne :SSSSS
Depois desse almoço iniciei um NF de 20h pra começar a semana. Comecei ontem ás 15h, e já faz 18horas que estou nele...dependendo da minha disposição vou tentar continuar com ele ao menos por 24h e depois seguir num LF. Se eu fizer NF longo demais é compulsão na certa...o que é detestável, já que naturalmente eu não tenho problemas de compulsão. Outra coisa é que eu não consigo seguir dietas muito bem, acho que seguir fazendo NF curtos e LF constantes dá mais resultados.
No mais é isso minhas anjas! Mais tarde eu volto e posto mais, porque vcs já devem ter percebido que eu adoro escrever, e me empolgo aqui e se deixar, passo o dia só falando bobagem por aqui hihihihih >.<
Acabou de chegar a irmã da minha vó aqui....eita falta de privacidade!! Pense aí!
Enfim, beijocaaaaaas
e Muito obrigada pelos comentários amores, vcs não imaginam a força que me dão!! Mais força pra continuar na luta, mais força pra escrever, mais força pra continuar apoiando umas as outras!
<3
 *-*

5 comentários:

  1. Eiii flor...tive tempo só agr para passar nos blogs, mas muito obrigada pelo apoio ! E continue firme no NF ein, mas cuidado com a compulsão rsrs Mas força e se precisar estou aqui *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo amor!
    Muita força nesta nf.
    Beijinhos e conta sempre comigo *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo controle! Continue firme sempre~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! *-* vocÊ também viu! força sempre anjinha! ;))

      Excluir