terça-feira, 14 de agosto de 2012

E finalmente quando tudo estava indo bem, o caos se instaurou na minha vida!
Eu tava aqui, de boa, toda linda e feliz fazendo o NF que tinha combinado de fazer com a Vitoria, e aí, tudo de ruim que podia me acontecer acontece. Lembram que eu disse que tinha chegado mega tarde em casa com meu namorado, e que minha mãe ficou toda de mimimi...pois então...isso foi fichinha comparado com o que a mãe do meu namorado fez comigo. Acreditam que ela ligou pra mim pra me dizer poucas e boas???? Cara, foi muito tenso...fiquei sem chão, sem ar, sem vida...juntando o tempinho sem comer, mais a talvez gripe que parece que eu peguei, junto com mais isso, deu no que? Fiquei mega nervosa e desmaiei...cara sou muito fresca/fraca...mimimimimi...
Ai minha mãe veio me encher o saco, dizer que eu precisava comer e num sei o uqe, e foi fazer chocolate quente e pão com manteiga na chapa...tive que comer...tomei meia xícara, e comi metade do pão. O engraçado é que geralmente eu comeria dois pães (gorda gulosa --') e tomaria todo o chocolate...mas dessa vez, só com o que eu comi, eu me senti tão cheeeeeia, parecia que eu tinha engolido um boi. Acabei vomitando um pouco...não miei, vomitei mesmo, de tão cheia que eu fiquei, acredita?!! Isso quer dizer que meu corpo está se adaptando a ficar sem comida, ou pouquíssima comida. Ou seilá se foi por causa da tensão.
Mas finalmente:
1- meu relacionamento está totalmente em crise, porque minha sogra inventou que num me quer com o filho dela (pode isso????? se eu fosse uma periguete, ou seilá o que...cara, tô paasssaaaaada), e toda hora tenho crise de choro.
2- meu NF com a Vitória afundou!!!!! caramba...tô mega tiste, eu tava indo também, tão firme, sem fome, sem vontade de comer, sem compulsão, e aí acontece um negocio desses e acaba comigo...aff..
Milhões de desculpas Vitoria!!!! :'(((( Vou recomeçar o meu NF. Mas siga firme no seu aí viu.


Enfim, tava precisando desabafar isso com vcs minhas anjas...
Beijocas.

2 comentários:

  1. Que vaca sua sogra (desculpa mas é verdade), credo odeio que se metam aonde não foram chamadas, será que teu namorado explicou o atraso? Ou ela é controladora mesmo?
    Ai amor, não se desespere, bola pra frente (bola não, uma barriga chapada), só não tenha compulsão!
    Força.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela é megaaa controladora!!!!! uma psicopata a mulher, toda possessiva com o filho. Pois é, nada a ver ela vir se meter nisso, e ainda vir me ligar pra dizer disaforo!!! ela que brigasse com o filho dela, não vir pegar no meu pé oras!!!
      com certeza, vou seguir firme!!!!! sem compulssões!! AMÉM!! kkkkkkkk

      Excluir