sábado, 11 de agosto de 2012

Então amores, ontem o cardápio foi o habitual.
Pela manhã só o suco de limão.
No almoço salada de alface e frango grelhado.
A tarde acabei comendo uma maçã e um copo de leite com nescau, foi um deslize, eu sei, até porque faz tempo que eu não como á tarde e talz...mas aí pra compensar eu não comi á noite.
Hoje pela manhã tava um tulmuto aqui em casa, com um monte de gente, nem consegui fazer meu suco, e ainda fui obrigada a comer. Pão com ovo acredita?!!!! seria comico se não fosse tragico!
E não deu pra miar.
E almocei saladinha de folhas como sempre e um ovo cozido (ovo de novo kkkkkkkk)
E pretendo não comer mais nada hoje.
Também desde ontem que eu não miei nada, o que é bom, porque quer dizer que eu tô me controlando melhor. E também porque minha garganta tava dolorida esses dias.
Enfim, no mais acho que só isso meninas.
Qualquer novidade tô aqui de volta.
Beijoooos
Thinspo:







4 comentários:

  1. Nossa florzinha...primeiramente obrigada pelo comentário la no blog e por me defender...pessoas como vc me mostra que estou no caminho certo *-* E tbm to tentando parar de mia de vez em quando do uns deslizes tbm *-* Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownti minha anjinha, de nada! Não precisa agradecer! As nossas vidas já são tão atribuladas, pra ainda vir gente ANONIMA pra atormentar nosso juizo!! Fiquei revoltada com aquela pessoa! Fala sério!! Estamos aqui pra apoiar umas as outras sempre! Pode contar comigo sempre viu!!
      Beijocaas

      Excluir
  2. Oie. Eu tbm sou da Bahia \õ
    Venho acompanhado o blog a um tempinho, mas nunca tive coragem de postar algum comentario, mais ai notei que as vezes cada comentario vale muito...
    Eu sou mia desde os 12 quando eu ainda nem sabia o que era isso... sempre tento parar mais nunca consigo e tenho recaidas. Só queria algumas dicas ter um controle sobre a mia.
    Amei o blog. Coragem&força tá. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Seja bem vinda!! Obrigada por comentar, realmente cada comentário dá mais força ainda pra seguir em frente!
      Tô aqui pra ajudar no que puder viu!!! Pode contar comigo!!
      Beijooocas

      Excluir