sexta-feira, 3 de agosto de 2012

First Post



Olá, na verdade não sei nem como começar...mas vou iniciar pelas apresentações. Sou Natália Rodriguês, tenho 19 anos, moro no norte da Bahia. Tenho 1,65 de altura,e no momento estou com 69,500kg =/// snif', e sou amiga da mia desde os 11, 12 anos. Porque digo que sou só amiga da mia? Porque ela que eu conheço a mais tempo, apesar de as vezes conviver com ana, e estarmos nos conhecendo melhor agora, a mia sempre esteve mais ao meu lado.
Desde muito criança, 4, 5, 6 anos, eu sempre tive problemas com peso, na verdade diziam que eu era uma criança normal, mas sempre vivi com minha vó, que vem da cultura que criança saudável, é criança gorda! Na verdade minha vó sempre foi a vilã  da minha vida, pois ao mesmo tempo que ela sempre me entupia o tempo todo de comida, ela sempre reclamava sobre meu peso.
Mas voltando, já muito criança sempre fui muito rechonchuda, e mesmo ouvindo que era uma criança normal, sempre queria ser como as minhas amiguinhas de escola, verdadeiros anjinhos, magrinhas. Já nessa época sofri muito com gozações, principalmente dos meninos, que foram sempre muto crueis, me colocando apelidos horriveis.
Com o passar do tempo esse problema foi apenas se agravando, já aos 9 anos, me preocupava com o peso, de verdade, e já tinha a ideia de parar de comer para emagrecer(oi ana!) não só para agradar os outros(principalmente minha familia, queria ser perfeita pra eles) mas queria ser linda pra mim.
Sempre via minha mãe fazendo dietas mirabolantes, tomando mil e um shakes, e as vezes eu tentava acompanhar também, mas como eu era muito nova ela não permitia, dizia que eu estava em fase de crescimento e bla bla bla.
E finalmente aos 11 anos conheci a mia. Na época eu ainda não sabia exatamente o que estava fazendo, mas encontrei nela uma forma de me aliviar, quando tinha compulsões por comidas, principalmente as calóricas, e pra compensar passava grandes quantidades de tempo sem comer, e também me punia, me cortando.
Na época cheguei a fazer um diário, de papel mesmo, escrevendo o que sentia, e como fazia, quando miava, essas coisas. Mas parei logo depois, achei muito perigoso.
E o tempo foi passando e a mia sempre me acompanhando. Até os 13 anos, nessa época eu pesava 60kg, mas queria emagrecer mais. Só que por algum motivo eu quis fugir da mia e da ana. E claro, o que aconteceu? Comecei a engordar horrorosamente, uma baleia. Mas como todas sabem, quem conhece a mia e ana, não há como fugir totalmente, ás vezes ainda tinha algumas crises ana/mia, mas duravam pouquíssimo tempo. Com isso cheguei a pesar 72kg =OOOOOO snif', eu era uma monstra, era desesperador ver minhas roupas não servindo, não me sentir atraente, sentir nojo do meu corpo.
Como a situação estava horrivel, tentei de tudo, ao longo dos anos....fiz academia, hidroginastica, regimes...mas nada disso parecia ser o suficiente.
Ano passado entrei na faculdade, e com a correria da vida, eu acabava não me aliemntando bem, não tinha tempo pra comer, com isso cheguei aos 66kg.
Tentei a todo custo me manter longe da ana/mia, desde o ano passado, mas ultimamente, com as greves nas universidades, ficando só em casa, voltei a engordar, e estou com esses 69kg de gordura pura.
Com isso eu percebi que pra emagrecer precisamos ter controle e força, coisas que só ana/mia podem nos proporcianar. se relaxarmos um pouquinho, e deixarmos nossa cabeça de gorda tomar conta vamos engordar horrores.
E o que mais posso dizer, agora a ana e a mia, estão novamente firmes e fortes comigo.
Outra coisa, comecei a namorar a menos de um mês, e meu namorado é um lindo, todo atleta, todo thinspo, maravilhoso, e também um ano mais novo que eu, apesar de isso nao influenciar em nada. E apesar de ele dizer que me acha linda, e de ter ciumes e tal, mas ainda sim eu fico muito insegura, eu sou uma baleia gorda, e quero também ficar linda pra ele sabe.
Já tinha visto outros blogs de meninas ana/mia, mas sempre fiquei muito com pé atrás com isso.
Mas essa semana eu decidi que seria uma forma a mais de ter controle e encontrar apoio, seria escrever um blog estilo diario, e me relacionar com outras meninas que como eu querem ser fadas *-*
Bom, acho que é isso, espero que eu consiga postar sempre aqui, e mais tarde vou fazer posts sobre como foi a minha semana, pois eu queria ter começado a postar desde segunda, mas foi complicado...
Portanto depois vou fazer m retrospectiva e relatar como tem sido minha vida. Desde segunda venho fazendo lf, tentei fazer nf, mas aqui em casa é complicado...e sempre que faço lf acabo miando...é complicado, mas depois eu falo melhor.
Beijos princesas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário