sexta-feira, 17 de agosto de 2012

gente, vim pra casa correndo pra contar essa novidade pra vcs. Fui na lojas americanas agora á tarde comprar minha tinta de cabelo(eu podia comprar na farmácia, mas a cor e a marca eu só acho na americanas).
Ai beleza. Vinha voltando tranquilamente pra casa e passei na frente de uma farmacia, a farmacia que eu costumo me pesar. Eu não ia me pesar, de verdade. Ando jacando tanto, e agora com a tpm então, tinha certeza que tinha engordado horrores. Mas resolvi encarar a danada e ver logoo o tamanho do estrago.
Eu perdi 0,600kg! Tipo, é quase nada, eu sei. Mas quer dizer que não está tudo perdido. Agora eu vou continuar com muito mais garra, com certeza! Agora faltam exatamente 3,600kg pra eu atingir a minha primeira meta, que é de 63kg.
Ah, outra coisa, meu braço tá mais fino! Meu relogio agora vive escorregando do meu braço, e tive que ajustar mais apertado! Pelo menos meu braço emagreceu um pouquinho!!
Eu sei que tudo isso pode parecer bobagem, mas a cada pequena conquistazinha dessa eu me sinto cada  vez mais perto do meu verdadeiro EU! Um ''eu'' que não tem todas essas banhas!
Enfim anjinhas, acho que por enquanto é só isso mesmo.

          ''Toda vez que você diz não para a comida, você diz SIM para o magro'' *-*

2 comentários:

  1. Que feliz a sensação de se surpreender com a balança!!
    E também de ver as coisas ficando largas =)

    ResponderExcluir