sábado, 4 de agosto de 2012

Jaca total e diquinha

Olá! Ontem eu não consegui mais postar. Na verdade tava com sono e fique com preguiça de postar mesmo hehehe.
Mas então, ontem o resto do meu dia foi bem tranquilo, consegui passar o resto da tarde sem jacar \o/ eu queria fazer caminhada, mas tava me sentindo meio zonza, aí resolvi ficar em casa quietinha mesmo. Mas de tardezinha meu amor ligou pra mim, pra gente se ver, e é claro que eu fui né!! Como tava assim, meio zonza usei uma coisa que aprendi a algum tempo!!
Dica#
Quando você estiver se sentindo meio zonza coloca um pouquinho de sal e/ou açúcar embaixo do lingua, porque assim nem seu indice glicêmico cai drasticamente e nem sua pressão, porque embaixo da lingua passa uma artéria, e o sal/açucar caidireto na corrente sanguinea. Aí, num precisa mais usar a desculpa de que estava se sentindo mal pra poder comer!
Não sei se funciona com vcs, mas comigo sempre funciona.


Então, usei esse ''artificio'' e fui encontrar meu namô, foi tranquilo...ele ficou o tempo todo tentando me empurrar comida, uns pãezinhos de queijo!! Mas eu recusei, disse que num tava com fome. E não estava mesmo, só de olhar aqueles pãezinhos já imaginava aquelas calorias se depositando na minha barriga.
A noite quando cheguei em casa, minha mãe tinha feito sanduíches (!!!) e ficou olhando até eu comer, acabei comendo uns três :SSSS...mas acabei miando tudo depois.
Hoje de manhã tomei meu suco de limão, e acabei tendo que comer denovo, pão com margarina e ovo ://// e não rolou miar, então vou ter que me controlar no almoço, porque já foi demais.
Fds é sempre jacado aqui em casa, fica todo mundo no meu pé é um saco :////
Por enquanto foi isso meninas. Me desejem força pra resistir!
Beijocaaas :***

2 comentários:

  1. Adorei a dica amore. Ontem tava assim mesmo e a burra aqui com medo comeu um pedacinho de presunto ¬¬ Vou fazer da proxima vez... Bjiinhos, já seguindo =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelo comentário linda! Espero que funcione contigo! Forçaa pra ti também anjo!

      Excluir