sábado, 4 de agosto de 2012

Mais algumas coisinhas sobre mim

Então meu amores, deixa eu contar duas coisas interessantes sobre mim.
1. eu faço faculdade de psicologia.
2. eu amo cozinhar.

pode parecer super normal, mas não pra uma ana/mia!
Vocês devem pensar, que eu sendo estudante de psicologia, e portanto profunda entendedora da mente humana (ok, nem tanto kkkkk) pude me deixar cair nessa armadilha e ficar amiga da ana/mia?
pois então, só posso dizer que uma coisa não tem nada haver com a outra ok? N verdade nã otem nada haver mesmo, na verdade eu só ressaltei esse ponto, porque eu quero que vcs saibam que eu estarei sempre a disposição pra quem quizer conversar, se aconselhar, desabafar, podem estar certas que contarão com uma ajuda ''quase'' profissional, e como estou passando pela mesma situação de vocês, com vcerteza poderei entender vcs melhor do que ninguém, sem julgamentos o preconceitos.

E eu amo cozinhar!! kkkkkkkkkkkkkkkk o que é um desastre, porque eu cozinho muito bem kkkkkkkkk sério mesmo, o uqe me faz comer horrores. E como geralmente sou eu quem cozinho aqui em casa, não tem nem como eu tentar sabotar a comida, pra eu não comer, se não mato o povo daqui de casa de fome. Ah, e outro probleminha, como sou decendente de italianos, minha especialidade são massas!! Massas saborosas, gordurosas, cheias de carboidratos....ou seja...GORDICES NOJENTAS!!!

Mas enfim, acho que era só isso mesmo meninas, no mais estarei sempre aqui, mandando força pra vcs! \o/

Beijinhooos fadas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário