segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Minha mãe acabou de chegar aqui em casa do trabalho, ela disse que quando estava vindo passou na frente da loja da HERING. E disse que tinha uma jaqueta linda, que era minha cara no manequim, e quando ela entro pra perguntar se tinha do meu tamanho, e a vendedora falou que só tinha aquela do manequim, e quer era M. E minha mãe disse que olhando pelo tamanho dava pra ver que não caberia em mim. :'(((((((((((
Tá vendo como é triste ser uma gorda, obesa e nojenta que não cabe nas roupas...Tô arrasada...
Mas com certeza eu ainda vou chegar no meu objetivo e serei super magra e todas as roupas ficarão lindas em mim, e que eu vou poder escolher as roupas que eu gosto, e não ás que couberem.

Beijos e força anjinhas




4 comentários:

  1. essa também é uma das minhas motivações, vestir o que gosto e não só o que cabe ;)

    ResponderExcluir
  2. Ain, já perdi as contas de quantas vezes isso aconteceu comigo... *.* .
    Vamos ficar lindas, okay!?
    Beijão ^^

    ResponderExcluir
  3. Sei como é uma roupa que tanto quer não servir =(
    Força!

    ResponderExcluir
  4. Vai dar tudo certo amor!!!
    Apenas se manter firme pois isso tudo eh um processo!
    Beijinhos e ate mais

    ResponderExcluir