domingo, 12 de agosto de 2012

O que eu posso dizer? Não posso mentir pra vcs...Falhei miserávelmente...
eu sei que os finais de semana, especialmente os domingos, são impossíveis de se manter longe da comida...ooor inferno...mas hoje foi terrivel...
e eu tava super tentando me controlar, porque amanhã eu vou ao cinema com meu amor, o T., aí já sei que ele vai me obrigar a comer alguma coisa mega calórica!
Tô começando um NF, deve durar pelo menos umas 20h...se chegar ás 24h vai ser perfeito...pra me desintoxicar de tudo que eu comi hoje. Comi biscoito, brigadeiro, pipoca, macarrão....muuuuito carboidrato!! a coisa qeu eu mais odeio nesse mundo!! aargh!! que nojo, já consigo imaginar todo esse carboidrato se alojando no meu corpo e sem transformando em gorduraaa....aff...quero nem pensar.
Enfim, mas agora bola pra frente né! Agora é passar por cima desse deslize e seguir.
Força pra todas nós anjinhas!!!

9 comentários:

  1. Isso mesmo lindinha bola pra frente...e agr só recupere este deslize *-* Beijos

    ResponderExcluir
  2. Invente que está enjoada de comer aquilo que ele te oferecer e tente escolher alguma coisa menos calórica, assim você não engorda tanto no cinema.
    Força :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, boa dica!! vou fazer isso mesmo...
      beijinhoos

      Excluir
  3. Já foi , já passou. Como vc mesma disse BOLA PRA FRENTE! Vamos passar por cima deste deslise e fazer uma semana perfeita sem exageros né!
    É a primeira vez que apareço aki no seu cantinho, achei muito aconchegante.
    Bjokas florzinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada pela força!! E volte sempre!!! hihih
      bejinhooos

      Excluir
  4. Ola nova aqui ,prazer Thays ,mas pode me chamar de Thata ,enfim ,sei como é dificil ter compulsoes eu tive hoje ,enfim ,boa sorte flor

    ResponderExcluir
  5. Também fui mal nesse domingo viu. Só que pelo menos você não ficou fazendo um monte de merd* pra compensar. Se ver no meu blog, você vai entender.
    Logo logo você se levanta ^^
    Não tem como fazer NFs por mais tempo em sua casa não, flor?
    Já percebi que seus NFs são bem curtos, haha
    Tenha um bom dia. Bjs

    ResponderExcluir