quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Olá anjinhaas!!
Como estão? Todas seguindo firmes? Espero que sim!! ^^
Então, deixa eu contar um pouquinho de como foi meu dia ontem.
Pela manhã não comi nada,só o suco de limão.
No almoço foi saladinha de folhas e peixe de novo (já viu que a criatividade pra comidas aqui em casa tá em baixa né ¬¬) e minha mãe tá pegando no meu pé porque eu não estou comendo arroz...toda vez que ela entra na cozinha pra comer, eu já fico tensa, porque sei que ela vai perceber que eu não comi...uma vez eu até cheguei a colocar uma quantidade de arroz num saquinho e jogar fora...mas me senti tão mal em jogar comida foora, que até prefiro levar as broncas mesmo.
Á tarde eu acabei comendo um maracujá pequeno.
Á noite eu fui pra casa do meu namorado, e a mãe dele tentou ficar me empurrando comida, aí eu disse que já tinha jantado em casa. E quando cheguei em casa disse pra minha mãe que já tinha comido na rua com o T.
Tava querendo ir me pesar denovo, mas fico morrendo de medo de ter engordado mais...seilá...
Aff, tô muito gorda, fico morrendo de nojo dessa barriga banhuda. Tva pesquisando umas dietas na net...as mais TOPs do momento são a da USP, a ABC, a do Cream Cracker...até pensei em começar a fazer alguma delas, mas eu acho que o controle que eu tô fazendo do meu cardápio já tá suficiente, tô praticamente em um permanente LF de 300kcal(que em uma semana dá cerca de 2100kcal, o que antigamente era o que eu consumia em 1 ou 2 dias!! um horror!!). Mas enfim, proxima semana eu vou me pesar, e ver se surtiu algum resultado...caso contrario terei que tomar outras providencias.
Por enquanto é isso minhas anjas...Beijoooos e até breve =***
Thinspirations:






Nenhum comentário:

Postar um comentário