sábado, 11 de agosto de 2012

Olá anjinhas...
desculpem, nem postei nada ontem né? Na verdade a impressão que eu tenho é que faz semanas que eu não posto...que coisa né!?
Não tive nenhum motivo em especial pra não postar...na verdade só ando meio desanimada sabe. Não tenho ânimo pra quase nada. A culpa é dessa greve, que me deixa assim, ociosa...seilá...tá um saco. Mas enfim...
Fora isso eu tô bem, tenho me controlado bem, seguido direitinho o cardápio a que me propus seguir, então tá tudo bem. Meu namorado ontem me disse que eu emagreci muito. Quase ri da cara dele. Da última vez que eu me pesei tinha emagrecido 2,5kg...mas eu me sinto enorme ainda, eu me olho no espelho e ainda me vejo com o mesmo peso de antes...aff...eu vivo numa contradição com o espelho, ás vezes eu quero me olhar toda hora, pra ver se noto alguma diferença nas medidas, já que eu não tive o cuidado de tirar minhas medidas antes...mas as vezes eu fico com aversão ao que eu vejo no espelho, como pode tanta gordura acumulada no meu corpo...a que mais me incomoda, mais do que a da barriga é das costas!! cara...que nojo...aff...
Mas vou parar por aqui, tô muito depreciativa hoje.
E como se não bastasse meus próprios conflitos internos ainda tem minha mãe pra ficar apurrinhando minha vida, querendo impedir que eu veja meu namorado, o T.
Cara, nada a ver ela ficar fazendo isso, fala sério...ele é uma das poucas pessoas que me faz bem, e ela quer afastar ele de mim.
Ai que inferno de vida...
Só tenho vontade de chorar...
Que saco.
Vou finalizar esse post por aqui, pra não ficar grande e chato demais, em sequencia vou fazer outro falando do meu cardápio ontem e hoje até agora.
Beijoquinhas
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário