segunda-feira, 20 de agosto de 2012

olá minha anjinhas lindas! como estão? espero que todas estejam bem, e lindas como sempre!
Bom, estou passando por aqui só pra não perder o costume, porque eu não tenho nenhuma novidade até agora. Tá tudo mergulhado no maior tédio.
Sábado e domingo foram bem comuns. Sábado eu até que consegui me controlar direitinho. De manhã não comi nada. No almoço também nao comi nada. Á tarde comi um pedacinho de chocolate. E de noite comi pipoca...mas foi tipo MUUUUUITA pipoca, mas pelo menos sei que pipoca de panela, como pouquissimo óleo e sem sal tem poucas calorias. O chocolate e a montanha de pipoca deram 128kcal. E foi isso o sábado todo.
Domingo, como sempre é o dia mais tenebroso, porque sou obrigada a fazer todas as refeições em família. Mas pelomenos consegui não tomar café da manhã. E no almoço foi macarronada e omelete...DDD: num quero nem pensar nas calorias. Mas consegui miar depois, mas sei que não saiu tudo. E consegui passar o resto do dia sem comer.
E agora pela manhã meu suquinho de limão e comi um biscoito cream cracker.
Enfim. Só isso mesmo meus amores.
Qualquer novidade eu posto aqui.
Beijinhos minhas anjinhas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário