quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Oláa anjinhas!
Então, obrigada ás que leram meu ultimo post, que comentaram, que não comentaram, que não gostaram, que amaram...enfim, só pra esclarecer, aqueele texto é meu ok, como eu disse á uns posts atrás, de vez em quando vou postar uns textinhos meus aqui, porque me deu vontade de compartilhar com vcs...espero que gostem tá.
Então, ontem eu nem postei mais nada, só o texto né hihihi, pois é, Ontem eu estava muito irritada, não com algo específico, só irritação mesmo....ai me faltou paciencia de postar mais.
Deixe-me contar como foi ontem meu dia ^^
De manhã como sempre não comi nada, só meu suquinho de limão, sem açúcar, e com água bem gelada.
Depois, fiquei um tempo aqui na net, passando no blog de vcs, respondendo alguns coments,e bobeando na net mesmo.
Almoço foi saladinha de folhas e peixinho de novo. Até aí tudo tranquilo.
Mas não sei o que me deu, á tarde me bate uma compulsão louca, e olha que eu não sou dessas sabe, geralmente consigo me controlar direitinho. Mas foi uma coisa muito louca mesmo, fiquei assustada e com vergonha, na verdade eu tinha dito pra mim mesma que não ia falar sobre ela aqui com vcs...mas enfim, é bobeira, vcs  com certeza já passaram por coisa parecida, e só vcs pra me entender mesmo.
Enfim, comi muito, pão, bolacha, chocolate, suco de carambola....um horror...e só podia resultar numa ida ao banheiro né. Miei, miei muito, saiu tudo, até o almoço.
Depois disso, bebi muita água.
E á noite acabei tendo que jantar, fizeram polenta cremosa aqui em casa --'
Mas como estava de estomago vazio, já que tinha miado o almoço, acabei comendo um pouquinho.  Apesar de ser bem calórica, como ela é á base de milho tem muitos nutrientes...o que é uma coisa que me preocupa, principalmente em ralação ao meu cabelo...morro de medo do meu cabelo ficar quebradiço...á uns meses eu cortei ele super curtinho, beeeeem curtinho mesmo...tipo, eu adorei, mas depois comecei a me arrepender, e desde então tô no processo de cuidar dele pra ele crescer bem bonito. Acho que vou pedir pra minha mãe compra umas vitaminas né.
Acho que por enquanto só isso mesmo amorzinhos ((=
Beijoocas e thinspo *-* :




               Nayara Neves lembrei de vc quando vi essa, por causa do seu balet! Força aí anjinha *-*

6 comentários:

  1. Ai sei como eh essa irritação hahaha as vezes tenho isto.
    Meus parabens pela força!
    Amei a imagem da bailarina *-*
    Força e conta comigo sempre

    ResponderExcluir
  2. Sei como é estar controlada e do nada... despencar tudo! T.T
    Desejo muita força pra voce! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! e Força pra você no seu NF anjinha *-*

      Excluir
  3. Não se preocupe amor, todas já passaram por isso, e todas já pensaram em não comentar isso no blog. É assim nossa vida, foi o que escolhemos, a cada dia temos que arrumar alguma motivação e sermos felizes, mesmo que doa. Temos que enfrentar a gorda que somos todos os dias, para tentar liberar a magra dentro de nós.
    Força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga pela força e pelo comentário minha anjinha!! Com certeza é complicado, tem horas que dá vontade de jogar tudo pro alto...mas me recuso a me conformar com essa gordura toda!!
      força pra todas nós!!

      Excluir