quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Ontem eu tava entrando e desespero porque meu alface tinha acabado...as ultimas folhinhas foram as que eu consumi ontem. Quase chorei de alegria quando a moça que cozinha aqui em casa adentrou em casa com um pé de alface novinho, lindo, enorme, e de baixa caloria!!! *-* hihihihihihi
Como sou boba né!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sério, eu amo alface! Fico toda possessiva quando chega um pé de alface aqui em casa.kkkkkkkkkkkkkk
Mas mudando de assunto, eu tava aqui pensando, como quando eu saio de casa, eu penso que as pessoas olham pra mim e pensam: nossa, que gorda, devia ficar numa jaula esse monstro! Sério cara! Me bate uma paranóia. Dá vontade de num sair nunca mais de casa! 
Aiai...enfim, acho que já falei demais por aqui hoje né!
Beijocas minhas anjinhas *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário