sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pitaquinhos


Já viram né, tô inspirada hoje, e vou ficar postando de minuto em minuto! hahaha
Em partes ,isso é porque eu não tenho nada pra fazer sabe, e a outra parte, é porque eu tô finalmente tendo a oportunidade de desabafar um bocado de coisas sabe!! Caramba, não sabia que ia ser tão bom pra mim escrever aqui! Sério, me sinto mais acolhida, mesmo sem saber se tem alguém me acompanhando, mas só de poder externar tanta coisa que eu penso já dá um alívio danado.
Então, cá estou eu, tô lendo uns blogs bem legais de umas gurias, e super me identificando...só que eu não comento...ainda...seilá....morro de vergonha sabe...mas enfim...me sinto menos sozinha vendo que tem gente que passa por tudo oque eu passo também! *-*
Tô desde o almoço sem comer, porque eu sei que vou ter que jantar, e tenho quase certeza que num vai rolar miar depois....então...vou ver como faço aqui ;))
Tava aqui me olhando no espelho agorinha, e gente, como eu tô gorda...uma baleiaa :SSSSS chessus...ainda não me pesei, esses dias, mas notei que estou um tiquinho menos gorda...mas ainda estou enorme, não posso fraquejar caramba!!!!! sabe, esse é o mal, a gente ,se olha, pensa que emagreceu um pouquinho e acaba se achando no direito de comer mais ¬¬ doce ilusão!!!!!!!!!! não é assim! uma escorregada e enbalofamos denovo ://///
quero ficar magrinhaaaaaa!!!! quero sentar sem ver essas dobras nojentas na minha barriga!!! quero sentir meu namorado me abraçando nos ossos, sem essse monte de gordura e banha!
mas enfim, vou dar um tempinho aqui, mas mais tarde eu volto pra contar como foi á noite.

4 comentários:

  1. Natália,
    Olá.
    Coloca a caixinha de seguidores, que eu te sigo. Também comecei meu blog há pouco tempo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não sei se dá pra seguir sem a caixinha, sou meio n00b. Hahahah!

      Excluir
    2. Também sou totalmente noob!! kkkkkkkkkk tenta copiar o link do meu blog e procura a opção ''adicionar'' no seu blog...mas vou tentar colocar a caixa de seguidores meu bem. Beijinhooos :***

      Excluir
    3. Já coloquei a caixa de seguidores meu bem *-*, só que está lá embaixo, ainda tô aprendendo a configurar isso aqui --' mas enfim, me segue flor, vou te seguir também. Beijocas

      Excluir