terça-feira, 7 de agosto de 2012


-Porque choras?



-Choro porque tenho motivos...choro por não ter motivos...

 Choro não porque tenho olhos, ou lágrimas, 

choro porque a dor do coração,quando aperta, faz transbordar as emoções.

choro pelos belos dias que não vi e não vivi,

choro pelos seus belos olhos que eu não tenho perto de mim.

Choro porque o abraço de ninguém me faz falta.

Choro porque meu coração sente falta,
de alguém que se foi, sem nunca ter chegado, sem nunca ter estado.

Sinto o que não posso tocar, o que não posso ter
O que me pertence sem saber...sem eu saber...o que eu nunca vou ter.

Choro, por sentir não saber...

Por minha cabeça estar numa confusão, num vendaval...

Por estar na multidão e não ver ninguém,

por estar em pé e não ter chão,

por ser amigo da solidão,

por sentir meu peito rasgar, gritar, pedir socorro...

Por querer fugir, e não tem para onde...

Choro por não caber no mundo e o mundo não caber em mim,
poder ter tudo, querer tudo, e mesmo assim nada me bastar!

Chorar, chorar, chorar...não quero mais chorar, não quero ter motivo.

Porque eu tenho que ter motivos?

Não quero ter razões, não quero estar certo e nem errado! Não quero mais ter que querer.

Só quero poder tomar me café em paz, sem soluçar, e sem deixar o café derramar...

4 comentários:

  1. Nossa que lindo e poetico! *-*
    Amei! Quem eh o autor?
    Fica bem amor.
    Beijinhos e força amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu dou a autora hihihih >.<
      que bom que gostou, fiquei muito insegura pra postar aqui
      beijocas

      Excluir
  2. Nossa falou tudo e mais um pouco ai *-* Beijos

    ResponderExcluir