sábado, 4 de agosto de 2012

Pra terminar o dia

Cara, sabe uma coisa que eu queria? Morar sozinha!!! Sério, seria muito mais fácil eu seguir minha vidinhas ana/mia. Aff, aqui em casa não tem jeito, eu sou totalmente obrigada a comer...quando estou indo pra faculdade fica até mais fácil, porque dá pra eu fingir que tô fazendo todas as minhas refeições lá na facul mesmo, porque lá tem restaurante e talz. E pra fugir dos meus amigos que ficam querendo me obrigar a comer tbm é mais fácil, é só dizer que tenho que estudar, e me enfio na biblioteca e ninguem me incomoda! Mas com essa greve das universidades federais tá tenso. Ficando em casa, minha mãe fica no pé pra eu comer!! e comer muito. ao menos no café da manhã eu consigo escapar, porque quando eu acordo ela já foi trabalhar e talz...
Tava pensando nisso agora á tarde, que eu nem tenho grandes problemas com compulsões, até consigo me controlar direitnho, mas isso de comer nas principais refeições, é de lascar. aff!!
hoje mesmo, como eu disse, tive que almoçar, e nem rolou miar. Me controlei durante a tarde toda, porque já sabia que teria que comer agora á noite. Enfim, tive que comer, um creme de feijão com legumes e pãezinhos, mas consegui miar. pelomenos isso.
Vou fazer de tudo pra continuar controlada, porque domingo é o dia MAIS JACADOOOOO é um horror!! Mas vou tentar comer o minimo possivel amanhã, e se eu tiveer que comer, vou miar. E vou tentar começar um nf amanhã á noite. Tô botando fé que eu consigo!! muita forçaa *-*


4 comentários:

  1. Eu já pensei nisso em querer morar sozinha também!
    Me segue de volta? Bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog amor, estou te seguindo.
    Eh mesmo muito ruim quando as coisas não se saem como queremos.
    Sorte amor.
    Conte sempre comigo e força SEMPRE *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitissimo obrigada pelo seu apoio meu anjo! *-*
      Também pode contar comigo!!
      Beijoos

      Excluir