segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Problemas com metas

Uma coisa que eu venho pensando, é que eu tenho um medo de estabelecer metas ou compromissos, principalmente comigo mesma. Acho que isso é o medo de fracassar né, porque se eu não estabelecer claramente, então não tem nenhum objetivo e portanto não há falhas nem fracassos.
Mas enfim. Eu já tenho mais ou menos em mente meus objetivos. Mas agora eu vou estabelecer de verdade. Hoje eu vou me pesar. Semana passada eu estava com 69kg ://///
Mais tarde eu vou numa farmácia aqui perto de casa e me pesar. Eu não tenho balança em casa, eu tinha uma, mas ela quebrou nem lembro como, e eu tbm nem fiz questão de concertar, só agora eu tô sentindo falta :PPPP
Ontem eu fiquei chocada quando fiquei sabendo que meu namorado, o T. pesa 62kg! E tipo, ele é mega alto, e tem um corpo lindo, todo perfeito, num é aquele estilo musculoso nem nada sabe, mas magro e sarado, perfeito *-* rsrsrsrs
E tipo, fiquei morrendo de vergonha por pesar muito mais que ele =///// caramba.
Enfim, coragem e força pra mim encarar a balança hihihihih
Beijos anjinhaaaas.

Inspirações:



 

2 comentários:

  1. É muito ruim saber que gente mais alta pesa menos que a gente. Dá muita vergonha.
    E então, já decidiu sua meta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus!! é horrivel!!! dá um desespero, um impotência...aff..me sinto uma perdedora :/// já decidi sim, vou fazer um post sobre jájá

      Excluir