quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sem muito o que dizer


Olá meninas. Como estão? Espero que bem, porque eu tô bem caidinha viu. Aquele negocio que eu contei pra vcs ontem sobre minha sogra de tal, me deixou mal mesmo viu, mexeu comigo mais do que eu imaginava...sério, seilá...tô insegura quanto ao meu relacionamento agora sabe e tô meio asssim, sem enxergar uma luz no fim do túnel, tô desanimada pra vida, sabe como é, só fico deitada, lendo revistas, assistindo tv, ou na internet mesmo.
Assim, eu sei que com certeza deve ter muito mais gente no mundo, passando por coisas piores que essa na vida e estão aí na batalha. Mas tipo, o sentimento é meu, e eu tô lidando com ele do meu jeito, mesmo que não seja o melhor jeito. Mas acho que esse momento de ficar mais recolhida na minha é normal. Enfim. Vai passar, espero que eu não tenha que terminar meu namoro com o T. .
Mas mudando de assunto, por conta de eu ter passado mal ontem, tive que comer hoje, e minha mãe ficou no meu pé pra eu comer tudo bem direitinho. De manhã comi um pedaço de bolo de milho, e um copo de leite com nescau e farinha de linhaça. No almoço arroz, salada e frango. E agora pouco comi uma maçã. Tipo, saí totalmente da dieta que eu costumo fazer de cerca de 300kcal por dia...acho que até agora já devo ter consumido o dobro...mas nem quero calcular pra não me sentir mais culpada. 
Como vcs devem ter percebido (como não perceber hihih) eu mudei um pouquinho o layout do blog né. Acho que desde que eu o fiz essa já é a terceira mudança, gosto de ir mudando, aperfeiçoando, deixando mais minha cara...já que algumas coisas na vida estão difíceis de mudar, pelomenos aqui eu posso ir modificando como quero né ;))

Então, por enquanto é isso anjinhas. Até mais.


Um comentário:

  1. Isso vai passar com certeza viu florzinha:)
    Tudo vai dar certo e você não vai precisar terminar com seu namorado.
    Bjoo e força

    ResponderExcluir