segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Só mais uma! :PPP

Então, só pra finalizar como foi meu dia. Como sempre, conto como foi meu cardápio do dia né.
Bom, desde ontem tava de NF. Fiz 21h ao todo. Curtinho assim, pra evitar as temidas compulsões né! Please! Depois, no almoço, comi só salada, e um pedacinho de peixe grelhado. Tudo tranquilo. Passei a tarde sem comer nada. Só vim comer agora a noite. E adivinha o que, pra acabar com minha alegria?!! Minha mãe me trazz um pedação de bolo de chocolate! Cara, fala ´serio.
Comi só um pedacinho. Mas me bateu uma culpa tão grande :SSSSS miei :xxx
Enfim. Hoje não como mais nada. Só água bem gelada.
Uma coisa que eu não tenho conseguido fazer de jeito nenhum esses dias é exercício fisico. Gente, tá muito difícil. Eu estava fazendo caminhada antes, com um amigo e talz, depois ele desistiu e eu fiquei fazendo sozinha...meu namorado até me acompanhou uns dias aí e talz...mas foi me batendo um desanimo, uma desmotivação sabe. E eu não consigo fazer outro tipo de exercicio, academia nem pensar, porque a situação economica aqui tá tensa...e exercicios em casa super embaçados, porque a casa tá sempre cheia, e eu morro de vergonha de fazer exercicio na frente dos outros. Então só me resta caminhar ou correr como eu fazia...mas com esse desanimo todo...desanimo que eu não sei de onde vem...se é do meu corpo que tá recebendo menos energia, e tá me deixando sedentária, se é psicológico, se é frescura minha mesmo...ou...seilá!!
No mais, é isso anjinhas.
Muita força pra todas nós.
Ah, depois eu vou postar aqui entre um diário e outro umas ''poesias''...num sei se pode-se chamar assim...mas enfim, tenho algumas coisas guardadas e deu vontade de compartilhar...só vou organizar direito^^.
Beijoooooos
Stay stroger

Um comentário:

  1. Minha avó traz broa todo o domingo. É a 1ª vez que resisto, você também consegue. Lembre-se que não existe aquele de "ah, vai ser só um...". Eu também tô nessa de não me exercitar.
    Quero ver suas poesias
    Bjs. Força

    ResponderExcluir