terça-feira, 21 de agosto de 2012

Só pra atualizar meu cardápio de hoje.
De manhã só tomei o meio copo de leite que minha mãe me empurrou.
No almoço comi salada, frango e um maracujá.
E agora a noite cometi a besteira de comer um tablete de chocolate. :'((( cara que raivaaa!! tentei miar imediatamente, mas chocolate é terrivel, parece que cola no estômago...aaargh...essa miseria num saaaai!! Nunca mais como chocolate na vidaaaa!!!! Inferno. Na verdade eu já deveria ter parado de comer á muito tempo, tenho que tomar vergonha nessa cara gorda e parar com isso.
Enfim, nem prcisa dizer que não como mais nada nas próximas 24h pra compensar esse desastre.
Hoje eu me pesei, ainda tô nos 66,6 kg. Preciso pegar forte na dieta pra perder esses 6 kg.
Ai chessus!!
Espero que as coisas com vcs estejam melhores amoras!
Beijoocas




3 comentários:

  1. estou te seguindo minha linda *-* muita força flor qualquer cosia to aqui

    ResponderExcluir
  2. Ok, comeu não conseguiu miar mas passou, agora é respirar e focar nos 6kg que tu quer eliminar! Agora o negócio é ter força.

    ResponderExcluir