segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Social+comida=gordura! (?)

Cara porque que o convivio social tem que estar tão atrelado assim á comida??!!
Caramba, sério! Olha só, é sempre aquela coisa, sair com os amigos pra comer uma pizza, ir numa lanchonete, tomar um sorvete...ir com o namorado tomar um milk-shake, ir a um restaurante....ter que almoçar com a familia...
É isso mesmo? A comida une as pessoas?? Será?
Olha, eu não sei...só sei que as vezes da vontade de ficar trancada em casa e num sair com ninguém...e e começar a recusar todos os convites pra sair, sério, nem que tivesse que ouvir os comentários: ''nossa como fulana está antissocial''.
Complicado né?
Enfim, era só isso meninas.
A louca aqui só queria compartilhar isso com vcs kkkkkkkkkkkk
Beijooos anjinhaaas
=**

3 comentários:

  1. Eu recuso praticamente todos os convites pra sair. Só se for com uma amiga mto especial ou com alguém que não vejo a mto tempo.
    Eu sempre fui antissocial, então pra mim não faz diferença.
    Mas isso aí de comida unir as pessoas, é realmente algo que atrapalha mto a gente!!
    Força
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, eu ando fazendo isso mesmo. qualquer convite pra sair e comer, eu declino mesmo. e logo eu que adoro uma galera...
      mas fazer oque =///
      Beijos e obrigada anjinha

      Excluir
  2. kkkk sei bem como é, tbm adoram me chamar pra sai = a comer ! Beijos e força

    ResponderExcluir