sábado, 18 de agosto de 2012

Tô chatiadinha gente...fui encontrar meu namorado hoje....fazia tempo que a gente não se via, desde o último acontecimento que eu relatei aqui pra vcs...o lance do cinema, que a mãe dele se meteu e talz. Enfim.
Ai hoje ele vira pra mim e diz: ''saudades de você minha GORDINHA''
Cara, na hora eu levei na brincadeira claro, fiz piadinha, mudei de assunto. Mas por dentro a vontade era de virar as costas e ir embora, e me trancar em um quarto eternamente e nunca mais num sentir nem o cheiro de nenhuma comida.
Ai chessus. Me salva :'(((
O único lado bom é que com certeza isso me dá mais força né...MUUUUITO MAIS FORÇA.
Muita força pra todas nós meninas.
Beijos


5 comentários:

  1. uh flor, esta coisas acabam comigo viu! O bom que nos dá motivação pra seguir em diante né?
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Ai, como eu odeio quando alguém faz isso, me sinto muito pra baixo.
    Mas use como motivo para te fazer ficar firme e não engordar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. ah como compreendo vc! também têm a mania de falar assim para mim!
    tente ver isso mesmo como uma motivação! é sempre melhor que deixar isso nos magoar! beijo

    ResponderExcluir
  4. Fiquei até sem reação quando li isso.Cara deve ter sido muuuito chato isso do seu namorado.Mas leve isso como uma super inspiração para chegar mais rápido em seu objetivo.
    Bjoo

    ResponderExcluir