terça-feira, 4 de setembro de 2012

Olá olá olá!
Como estão?
Num sei se alguém aqui percebeu, mas eu dei uma sumida...acho que faz mais de 10 dias que não posto.
Na verdade faz mais de 10 dias que não entro em nenhum blog, que não acompanho os grupos do face...distante da ana/mia? Um pouco.
Sinceramente, não sei o que aconteceu. Mas eu dei uma mega desanimada, fiquei desistimulada. Juro que não sei o porque. Eu andava bem...tava conseguindo emagrecer, me controlar...mas num sei...parece que as coisas perderam o sentido pra mim...
Acho que isso talvez tenha sido causado por umas brigas que andaram rolando entre eu e meu namorado, o T., as coisas estavam realmente horriveis...a gente quase terminou...mas enfim, estamos bem agora.
E cá estou.
Bom, nesse tempo todo, não engordei (pelomenos isso) mas também não emagreci.
Estou aqui, de volta a ativa.
E pra continuar na rotina, deixa eu dizer como foi meu cardápio hoje, até agora.
De manhã tomei um copinho de leite desnatado. E no almoço frango, meia cenoura cura ralada e uma batatinha pequena, cozida.
Enfim anjos. Aos poucos vou retomar minha rotina de postagens amores.
Beijos







3 comentários:

  1. Eu notei que você estava sumidinha mesmo, vê se não some mais hein ;)
    Mas eu entendo como é isso, é difícil até pra pensar.Mas com calma você vai voltando ao ritmo de antes.
    Bjoo e força

    ResponderExcluir
  2. Gaby RM'$,=== eu convivo com sua luta querida saiba, que mesmo não comentando muito , eu sempre vou estar te aconpanhando linda!

    ResponderExcluir
  3. Gaby, Cuidado com o que vc posta.

    A segunda antes/depois é a Camys >> Bem famosa na blogosfera mas ela não é ana/mia. Ela é bem saudável emagreceu com dieta e exercício bem rigida... Procura ela... acho que é pensandomagro.net

    ResponderExcluir